21.11.02

Esta semana está muito chata, muito problema e confusão pro meu gosto. Nada de novo acontecendo no mundo dos mortais. os convites cada vez mais escassos e os amigos estão muito preocupados com seus umbigos. Coisas da vida.
Como diz a Jana crescemos e somos assalariadas.

O cadu está querendo q eu radicalize e mandou eu escrever a frase própria dele:
" Chupa a minha ..." use a imaginação, q eu tenho vergonha de escrever isso aqui.

por que afinal eu tenho um blog pouco requisitado mas decente, escrito por alguém de Matipó e referência pra alguns amigos. né?

mas gente o Cadu não é tão bobo ãssim não ele só esta carente, precisando de uma namorada fiel... Alguém se candidata: gandaioso@hotmail.com

Acho que ele deveria expor mais suas idéias, ele afinal é um cara inteligente, super brincalhão e ~tem só um probleminha: está ficando careca...

hoje tem showzinho do omeriah e Samuel Rosa. Vamos todos!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial