18.6.04

Chico Buarque amanhã, dia 19, Chico Buarque completa 60 anos. este homem charmoso, único, totalmente averso a entrevistas está estampado em várias revistas e jornais pelo Brasil inteiro. Ele não gosta de ser popular e acredito q fez o possível para deixar de lado este rótulo de Galã. Mas é impossível resistir a seus olhos verdes, seu olhar tímido e seu charme...ele é e sempre será o homem q todas as mulheres queriam ter a seu lado.

Chico Buarque e suas músicas melhor do que o homem Chico existem as músicas do Chico. Verdadeiros poemas que refletem toda a sensibilidade do ser humano, ele compõe de uma maneira maravilhosa. Suas letras deixam qualquer apaixonado de joelhos e os abandonados e sofredores de amor em lágrimas. Qual a sua preferida? Essa é a pergunta mais difícil de se responder quando se refere às suas músicas. São tantas lindas e perfeitas que fica difícil escolher. Mas a que eu mais gosto é "Quem te viu, quem te vê". Porém tem outras lindas "Samba do grande amor", "Meu amor", "injuriado", "O que será?", "Eu te amo", "Todo o sentimento", "Como se fosse a primavera" e mais uma lista infindável. Deveria ter a lista das 100 melhores.

Eu sou uma fã incondicional. A minha tristeza é nunca ter ido a um show dele. Acho que cairia dura se o visse de perto. Ainda vou encontrá-lo e olhar no fundo dos seus ojos verdes e dizer que sou fã, que adoro as músicas dele e tudo mais.

Lembro, não faz muito tempo, qd comecei a estudar jornalismo e não gostava desse tipo de música. Ignorova Chico, Gil, CAetano, todos esses e mais a bossa nova. Só que comecei a trabalhar em uma rádio onde um locutor do meu horário sempre homenageava o Chico e a primeira música do programa era dele. Todo dia eu ouvia o programa e fui gostando, quando sai de lá depois de 1 ano, acredito que já tinha ouvido quase toda a discografia do Chico Buarque. Nunca vou esquecer esses momentos... e agradeço sempre por ter aprendido a amar as músicas dele.

Parabéns! Que o Chico viva eternamente em nossos corações.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial