28.6.04

Festinha de Direito!!!!

Aquelas festas que podemos definir como uhuh!!!!Tudo de bom! As meninas da congregação estavam ótimas, super animadas e eu lá no meio delas me perguntando o que estava fazendo naquele lugar. Tinha prometido que não voltava nas festas de direito por alguns anos, mas não teve jeito com a empolgação de todos acabei sendo contagiada e protagonizei vários momentos hilários que não posso revelar aqui por que isso infringe os códigos de boa conduta no blogger. Diferente de algumas pessoas que citam momentos íntimos da vida esse blog é um relato sutil da minha vida, de como aproveito os momentos e me divirto com meus amigos nessa capital belo-horizontina.


Afinidade

Artur da Távola

AFINIDADE não é o mais brilhante,mas é o mais sutil,
delicado e penetrante dos sentimentos. Não importa o
tempo, a ausência, os adiantamentos, a distância, as
impossibilidades.

Quando há AFINIDADE, qualquer reencontro retoma a
relação, o diálogo, a conversa, o afeto, no exato ponto
de onde foi interrompido.

AFINIDADE é não haver tempo mediante a vida. É a vitória
do adivinhado sobre o real, do
subjetivo sobre o objetivo, do permanente sobre o
passageiro, do básico sobre o superficial.

Ter AFINIDADE é muito raro, mas quando ela existe, não
precisa de códigos verbais para se manifestar. Ela
existia antes do conhecimento, erradia durante e
permanece depois que as pessoas deixam de estar juntas.

AFINIDADE é ficar longe, pensando parecido a respeito
dos mesmos fatos que impressionam,
comovem, sensibilizam.

AFINIDADE é receber o que vem de dentro com uma
aceitação anterior ao entendimento.

AFINIDADE é sentir com. Nem sentir contra, sem sentir
para. Sentir com e não ter necessidade de explicação do
que está sentindo. É olhar e perceber.

AFINIDADE é um sentimento singular, discreto e
independente. Pode existir a quilômetros de distância,
mas é adivinhado na maneira de falar, de escrever, de
andar, de respirar.....

AFINIDADE é retomar a relação no tempo em que parou.
Porque ele (tempo) e ela (separação) nunca existiram.
Foi apenas a oportunidade dada (tirada) pelo tempo para
que a maturação pudesse ocorrer e que cada pessoa
pudesse ser cada vez mais.

Tarde Vazia

Pela janela vejo fumaça, vejo pessoas
Na rua os carros, no céu o sol e a chuva
O telefone tocou
na mente fantasia

Você me ligou naquela tarde vazia
E me valeu o dia
Você me ligou naquela tarde vazia
E me valeu o dia


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial