11.8.04

Sono tranquilo...um sonho distante

Tudo que eu queria nesses dias é conseguir dormir qd eu chego em casa. Acho que vou até cantar aquela musiquinha " Há três noites eu não durmo olálálá, pois perdi o meu galinho olálálá..." Chego em casa por volta das 23 hs e só consigo pregar o olho lá pela 1 da madruga, pra piorar parece que estou congelando de frio, apesar da montanha de cobertores e edredons que não me deixam mexer. Por causa disso tudo não consigo acordar cedo e paira sobre mim um sentimento de pessoa sem o que fazer. Nos últimos dias tenho acordado a noite toda, com barulhos da rua e com vontade de ir ao banheiro. Preciso de alguma coisa pra dormir melhor, seja calmantes ou chazinho de erva cidreira... antes que eu vire um zumbi.





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial