21.7.04

Músicas da aula de canto
 
Ainda Lembro  - (Marisa Monte - Nando Reis)
Ainda lembro o que passou /Eu você em qualquer lugar/Dizendo "Aonde você for, eu vou"/E quando eu perguntei/Ouvi você dizer/Que eu era tudo o que você sempre quis./Mesmo triste eu tava feliz/E acabei acreditando em ilusões/Eu nem pensava em ter/Que esquecer você/Agora vem você dizer/"Amor, eu errei com você/E só assim pude entender/que o grande mal que eu fiz/foi a mim mesmo/"Vem você dizer"Amor, eu não pude evitar"/E eu te dizendo/Liga o som/E apaga a luz.

Me faça o favor -Maskavo
 
Quero que você me faça um favor, já que a gente não vai mais se encontrar/Cante uma canção que fale de amor, que seja bem fácil de se guardar /Mesmo que as pessoas  lembrem de nós, mesmo que eu me lembre dessa canção /Não vai haver nada pra recordar, nada que valeu que ouve de bom /Meu amor, o que sou todo mundo vê /Me perdi, me esqueci dentro do seu mundo
Procurando a vida com você /Quero que você me faça um favor, já que a gente não vai mais se encontrar /Cante uma canção que fale de amor, que seja bem fácil de se guardar /Mesmo que as pessoas lembrem de nós, mesmo que eu me lembre dessa canção /Não vai haver nada pra recordar, nada que valeu que ouve de bom /Meu jardim seu quintal sempre a mesma flor
Hoje não cada um dentro do seu mundo Navegando contra a solidão/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial