14.7.04

Hoje

Tô bem melhor hoje depois da invasão de acontecimentos rápidos e inesperados que passaram por mim ontem. Definitivamente nada melhor que uma noite de sono (mal dormida) para nos deixar aliviados. Posso respirar e dizer que já passou graças a Deus. Se me perguntarem se quero viver aquilo de novo, aviso que prefiro enfrentar cães ferozes me perseguindo pelas ruas abandonadas de uma pequena vila.

Sabe quando você se vê naquelas situações inesperadas, uma angustia tão grande que quase não consegue respirar. vc olha pela janela e dá vontade de voar, você olha para o chão e queria que ele te engolisse, você olha pra seus sonhos e vê que eles não são reias. você olha pra pessoa que gosta e vê que ela não te ama tanto assim. me senti como na peça "Coisas invisíveis". Queria pular, dançar, gritar, entar em transe mas não queria ver a pessoa tão fria, tão distante, te igonrando, desviando o olhar, atravessando a calçada (esta foi a pior). detesto ser ignorada é a pior das sensações humanas. Como eu queria por um momento não ser humana, queria ter super poderes, ler a mente das pessoas (na verdade seria só de uma pessoa) e saber os verdadeiros motivos de tantos atos inexplicáveis....

Chico Buarque
Vieram me perguntar pq eu gosto tanto do Chico se nunca fui a um show dele. Peraí a gente tem que ver o Nirvana pra gostar da música deles? Deixo aqui o recado que esta pessoa disse: "da próxima vez que o Chico vier aqui eu te levo no show". To esperando...

Minha vida sem mim

Todo mundo chorou no filme...como não chorar!!!!
Para guardar pra sempre, segue a letra da música do filme.

God only Knows

I may not always love you
But long as there are stars above you
You never need to doubt it
I'll make you so sure about it

God only knows what I'd be without you

If you should ever leave me
Though life would still go on believe me
The world could show nothing to me
So what good would living do me

God only knows what I'd be without you

God only knows what I'd be without you

If you should ever leave me
Well life would still go on believe me
The world could show nothing to me
So what good would living do me

God only knows what I'd be without you
God only knows what I'd be without you
God only knows
God only knows what I'd be without you
God only knows what I'd be without you
God only knows
God only knows what I'd be without you
God only knows what I'd be without you
God only knows
God only knows what I'd be without you
God only knows what I'd be without you
God only knows
God only knows what I'd be without you
God only knows what I'd be without you
God only knows
God only knows what I'd be without you
God only knows what I'd be without you
God only knows
God only knows what I'd be without you




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial