28.7.04

Tricot
 
estou tricotando há duas semanas. Já terminei um cachecol vermelho vivo, ficou lindo, mas de tanto olhar pra ele estou com preguiça de usar. Vou deixar pra estrear daqui há uns dias e qd me perguntarem: "Que lindo, onde comrpou?"Vou responder: "Foi eu quem fiz" (toda orgulhosa). Ai que babação. Tô adorando essa novidade, por que eu normalmente empolgo com as coisas e páro. Só que agora estou fazendo meu segundo cachecol e esse vai ficar mais bonito ainda...esperem pra ver.

Trabalho

Tinha um trabalho da pós pra entregar depois das férias. Intimei o Hely pra me ajudar e o resultado ficou surpreendente. Ele fez todo um design pro negócio e até agora não reconheci isso como uma coisa minha. Porque o texto eu escrevi, quer dizer 50% do trabalho, mas o visual ficou um show, ou seja os outros 50%. E o melhor foi que ele fez tudo em dois dias....Esse menino é um gênio. Que meu professor não escute isso, mas acho que 80% é por causa das mãos mágicas do Hely.

No rádio toca "Cantor de mambo", dos mutantes.

Aula de canto
 
Hoje a professora de canto fez umas improvisações, trouxe instrimentos de percussão e a aula virou uma festa. Cada um num ritmo, tocando instrumentos super barulhentos. Não sei como os nossos vizinhos ainda não reclamaram na portaria.

 

 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial