23.7.04

Já tinham me falado dessa música mas só agora prestei atenção na letra e na melodia. É realmente linda... tão sutil que se torna tema de qualquer amor de verdade.

Conversa de Botas Batidas - Los hermanos

Veja você onde é que o barco foi desaguar/A gente só queria o amor/Deus parece às vezes se esquecer/Ai, não fala isso por favor/Esse é só o começo do fim da nossa vida/Deixa chegar o sonho prepara uma avenida/Que a gente vai passar.../Veja você quando é que tudo foi desabar/A gente corre pra se esconder/E se amar se amar até o fim/Sem saber que o fim já vai chegar/Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga/Já não vejo motivos prum amor de tantas rugas/Não ter o seu lugar.../Abre a janela agora/Deixa que o sol te veja/É só lembrar que o amor é tão maior/Que estamos sós no céu/Abre as cortinas para mim /Que eu não me escondo de ninguém/O amor já desvendou nosso lugar/E agora está de bem/Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga/Já não vejo motivos prum amor de tantas rugas/Não ter o seu lugar.../Diz quem é maior que o amor/Me abraça forte agora/Que é chegada a nossa hora/Vem vamos além/ vão dizer/ Que a vida é passageira/Sem notar que a nossa estrela/Vai cair
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial