12.8.04

TPM

A TPM me deixou maluca essa semana, além de brigar com todo mundo, fiquei com dores de cabeça, me senti péssima, insônia, tudo de pior. O mais engraçado que li uma matéria no UOL que a Delegação Brasileira em Atenas está preocupada com as atletas por causa da TPM. Na matéria, feita por homens, eles entrevistaram várias atletas que afirmaram se sentir mal por causa da maldita, sofrendo com dores e até afetando seu desempenho. Bom saber que isso não acontece só comigo...mas bem que eles poderiam descobrir soluções mais práticas pra conviver com essa maldita. Os especialistas deveriam ajudar as atletas e com isso boa parcela da humanidade.

Deusas

De acordo com uma pesquisa feita para uma joalheria, o perfil das consumidoras brasileiras podem ser definido como o das deusas gregas.

Afrodite - mulheres muito consumistas, que adoram o excesso e compram quase tudo. Adoram ser paparicadas e adoram extravagâncias. Elas podem ser encontradas em várias classes sociais.

Persefánes - mulheres dóceis e meigas, são clássicas e discretas. Possuem bom gosto e detestam exageros. São dedicadas à família e mais tranquilas.

Atenas - mulheres inteligentes, cultas, bem sucedida, verdadeiras mulheres de negócios. Compram só o que gostam, não escolhem muito por sabem o que querem. Detestam ser paparicadas. Normalmente tem pouco tempo pra tudo, por causa do trabalho.

Ártemis - mulheres interessantes que gostam de coisas exóticas. Procuram dar valor e saber a história de tudo que consomem. Amam a natureza, coisas naturais e belas.

Descubra que deusa é você. Eu sou Atenas, apesar de me achar mais parecida com a Ártemis... mais fazer o que? Meu destino é ser uma mulher de negócios.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial