21.3.05

Não gosto de axé mas às vezes tem umas músicas que ficam na cabeça da gente...daquelas que não desgrudam. Só pra mostrar como isso é forte vou colocar um pedacinho de uma que não sai da minha cabeça, parece chiclete.
O pior é que a música até tem uma letra bonitinha, mas a banda, sabe aquelas coisas horríveis, o nome é Rapazolla, vixe dá até medo. mas vai lá...cuidado!

"Coração, para que se apaixonou
por alguém que nunca te amou
alguém que nunca vai te amar
Eu vou fazer promessas, para nunca mais amar
alguém que só quis me ver sofrer, alguém que só quis me ver chorar
preciso sair dessa
dessa de me apaixonar, por quem só quer me fazer sofrer
por quem só quer me fazer chorar...
o amor... às vezes só confunde a gente....
não sei... com você pode ser bem diferente       
coração... para que se apaixonou, por alguém que nunca te amou 
por alguém que nunca vai te amar "...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial