2.5.05

Fim de semana

Fiquei em casa arrumando coisas, ajeitando armário, lavando roupa com aquela idéia de que se não deixar as coisas em ordem o mundo vai desabar na minha cabeça. Às vezes é bom ficar sozinha em casa, de poder colocar as músicas que eu gosto e cantar bem alto.

Uma das surpresas foi achar meu Cd do Chico que tinha sumido...que alegria! Pude ouvir várias vezes:

" se vc cre em Deus, erga as mãos para o céu e agardeça...você tem o amor que merece"

"o meu amor tem um jeito louco que é so seu...qd me roça a nuca com a barba mal feita... ri do meu umbigo e me crava os dentes/ eu sou sua menina viu, ele é o meu rapaz, deus é testemunha do bem que ele me faz"


"de que callada maneira você chega assim sorrindo"

"o primeiro lhe chegou como quem vem do florista..."

Meu cabelo

Eu sempre achei que cabelo bonito é metade da beleza de uma mulher. Aqueles cabelos lindos da televisão, balançando pra lá e pra cá er a um sonho na minha vida, isso pq eu sempre tive uma relação de amor e ódio com meu cabelo que durou toda a infância, adolescência e uma parte da fase adulta. Agora parece que ele resolveu se ajeitar, mudei o shampoo, to usando uma marca melhor pq nenhum cabelo merece aquelas shampoos de propaganda de TV, para mim nunca resolveu. De um tempo pra ca eles estão mais sedosos, brilhantes e bonitos, e olha que não sou convencida. Tem também aquela questão de que o cabelo reflete uma fase da gente, se vc está bem tudo fica bem... e posso dizer depois de muita repressão que estou amando meu cabelo.

diga pra mim o que você prefere?
"3x4"
ou
"Projeto agulha"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial