26.4.05

Puxa vida, tantas vezes tentei postar no fim do dia mas o blog não ajuda, o jeito é dar uma folga do trabalho e postar rapidinho antes que alguém veja. Eu ando meio louca com algumas providencias que tenho que tomar.

Tem dia que tudo vem de uma vez, é gente conversando no msn, orientador de monografia cobrando coisas pra ontem e amigo no telefone. Paciência e centralização...queria muito conseguir fazer várias coisas ao mesmo tempo mas não consigo. Só que tem horas q meu cérebro processa uma coisa e eu já estou fazendo outra diferente...o pessoal do escritório sempre fala que eu não concluo as coisas, o pensamento, a fala, fica parecendo gente q perde a memória e não sabe o que acabou de falar. Por estas e outras que estou ouvindo um Cd de mantras, ontem cheguei em casa, fui tomar banho e coloquei o cd...foi ótimo, mas na hora de dormir veio vários pensamentos e eu não consegui relaxar, tive que usar minha tática q sempre funciona - dormir de cabeça pra baixo.

Não consigo relaxar há umas 3 semanas, parece que to ligada na tomada!!! Um pique q nem me reconheço...

Este pique todo me ajudou na festa dos Solteiros que rolou na ultima quarta. Tive que ter muito ânimo pra limpar o chão do salão e conversar com a polícia que foi acabar com a festa. Nunca uma festa minha tinha sido barrada pela polícia, não acreditei no que aconteceu por isso chorei muito, copiosamente e dei alguns chiliques...hahahaha. Foi inacreditável!!! Qualquer dia conto os detalhes ainda estou me recuperando. Mesmo acabando cedo todo mundo curtiu a festa, elogiou e tal...mas a miha carreira de festeira acabou de acabar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial