28.4.05

Com a correria da monografia estou lendo e relendo várias coisas, por isso no meu quarto e no trabalho a bagunça está geral, tem revistas e catálogos espalhados pra todo lado. Dia desses vou ter que contratar um carreto pra levar tudo embora. essa mania doida de guardar as coisas né, e a gente nem sabe pra que? Tenho várias recordações de muitas coisas e sempre volto nelas. Outro dia em uma entrevista que fiz com o estilista Jum Nakao ele disse que não tem apego a nada, só à cachorrinha dele, que pra ele a renovação é a melhor coisa do ser humano, que todos deviam se renovar, mudar a maneira de olhar as coisas, de comer, de fazer seu trabalho, que isso é um exercício mental fantástico. Ele disse uma coisa ótima...(isso não podia ser veiculado mas tah valendo)

"Antropofagicamente eu vou construindo o mundo. Acho que as pessoas tinham que fazer isso também porque é legal você não ter uma mapa tão definido da sua vida". Jum Nakao



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial