31.5.05

UWEBA!
Super chiques com ar-condiocionado e frigobar!!! Um brinde ao 5 pilares do sucesso!!! Porque agora a gente só servirá champagne pras visitas, por que poderemos ficar de casaco all the time, porque terei que me acostumar em ser uma mulher de sucesso, porque vai ter salada de frutas pro lanche da tarde, água gelada, sucos naturais, sorvete...


Fotolog
Making-of do ensaio fotográfico com Márcio Brant!

O cd do Ilha de Java já está nas lojas * designer da UWEBA! Comunicação *figurino Fran Dornelas * Fotografia Gyan Briceño. Ficou muito legal, o som é d+ vale a pena conferir...

Extra large
De uma hora pra outra meus peitos aumentaram, tive que subir um número do tamanho do sutiã. E não é só isso estou aumentando pra todos os lados e não sei onde vou parar, nunca fiz dieta e agora tenho que controlar alimentação, parar de comer massas e reduzir as calorias! Cortei o consumo de refri e doce que já não gostava muito agora nem um pedacinho. Se alguém tiver uma receita facilima e diet me passa.

Carteira de motorista!
Na minha casa meu pai é aficionado com carro e ele nunca entendeu bem sua filha odiar dirigir, ter medo de volante e aos 24 anos ainda não ter carteira. É eu sei que é uma vergonha na minha vida, mas to mudando isso e prometi a mim mesma que não passa do mês de julho!

1 Comentários:

Blogger Fapemig disse...

esse post confirma: a fran é uma mulher moderna e arrojada, à frente do seu tempo e em conexão com o futuro!

Guarde esse nome!

9:13 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial