9.6.05

batuta musical

Passada pela Cathy:

Volume total de músicas em meu computador:
Não faço idéia, mesmo.


O último CD que comprei foi:
Ai Deus, acho que não sei, mas pode ser os últimos que gravei? Elton Jonh e REM.


Música tocando no momento:
aula de canto na sala de cima e o Hely cantarolando com o fone do meu lado, qual vc escolhe?


Cinco músicas que eu ouço bastante, ou que significam muito pra mim:

1) Your Song – Elton John – Essa é perfeita, mas eu gosto mesmo da versão do Moulin Rouge, em que o Ewan McGregor canta p/ a Nicole Kidman.
2) Como se fosse a primavera – Chico Buarque (dentre as músicas que o Chico canta é a que me deixa mais feliz!)
3) Samba da Benção – porque é melhor ser alegre do que ser triste já dizia Vinícius.
4) Thank you- Dido (essa música faz parte da minha vida, é linda e tem uma melodia...)
5) Coração - Rapazolla (porque eu sou baranga e qd gosto de uma música não tem jeito ela domina a minha vida).

Cinco pessoas pra quem eu passo a 'Batuta Musical':

1- Pedro

2- Diorela

3- Alisson

4- Xxx

5- Xxx (não conheço mais pessoas q tem blog!)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial