9.6.05

Oi eu sou a Dory!
Nesses últimos dias estou assim, totalmente Dory, tenho esquecido todas as coisas, começo um assunto e páro, falo no tel e esqueço com quem, ligo pra alguém e não sei quem é, se pedem algo então, começo um assunto e depois de 2 frases já não sei mais o que era mesmo que eu tava falando... parece até engraçado mas isso já começa a me preocupar.

Ando preocupada com a vida consumista que levamos hoje em dia. Se eu não tenho um carro eu não sou ninguém, se não tenho aquele sapato sou a mais infeliz...acho que os problemas da humanidade não são mais os mesmos. Estamos entrando num círculo vicioso...onde vamos parar?

Nossa essa noite eu dormi muito bem, acordei diposta, alegre, feliz. Acho que um anjinho dormiu do meu lado.

Uma vez me mandaram imaginar meu anjo da guarda:

- Como ele é?
- Ah alto, forte, loiro, cabelo no ombro...
- Perai isso não é um anjo, é um surfista!





1 Comentários:

Blogger Maria Catarina disse...

Já dizia a Erikinha Machado...

"Meu Deus do céu
a Robertinha está nervosa
porque ela não tem
aquela calça rosa

que ela tanto precisava
para poder ficar bonita
mas tudo custa dinheiro
e ela quer comprar o mundo inteiro"

4:40 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial