7.6.05

recebi um email com frases de acordo com signos: olha só o do libriano...

"Não tenho tudo que amo, mas acho que vou ficar conhecendo no sábado à noite"


Hoje o almoço foi pra relembrar os casos engraçados da banda que um dia eu fui super fã: JOTA QUEST.

O dia que eu, Cathy e Flavinha seguimos o Rogério Flausino pelas ruas de BH. Ele num Audi a gente num Uno, muita emoção!

O show do Jota Quest em Manhuaçu, eu era a única animada da cidade, pois já morava em BH e conhecia todas as músicas. No final quem acabou indo pro camarim foram duas amigas minhas e eu sobrei.

A festa no Deputamadre...que eu não fui. O povo curtiu um som feito pelo Rogerinho em pleno aniverário do tecladista da banda.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Tá chegando ... hahah

5:09 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial