17.7.05

I love Mojitos!!

Sexta -feira rolou uma festinha na minha casa. A idéia era ótima: uma noite cubana regada a mojitos. No final não resistimos e apelamos para a música brasileira mesmo.. teve até lambada, com direito a saia rodada e tudo. Sucesso total.

Frase da noite: "Fran, vai lá e chama seu vizinho, não posso dormir sem beijar na boca!"

Sábado interminável...

Definitivamente não nasci para ficar em casa nos fins de semana. Foi aquele tédio....e a TV nem funcionava..apelei pro computador coisa q não gosto de fazer nos fins de semana. Não consigo ver prazer nessa coisa... só trabalho.


Domingão

Fui à feira comprar umas encomendas pra minha irmã - chapéu de caubói. Não resisti e comprei um pra mim tb. Aproveitei e comprei várias outras coisinhas legais entre eles dois sapatos q estavam na promoção (ainda não fiquei louca), um casaquinho lindo de lã, um conjunto de calcinha e sutiã de oncinha (very sexy), um gorro de lã, bijous e uma luminária* laranja pro meu quarto (agora posso ler na cama e não ter q levantar para apagar a luz ho-ho).

Depois Jana fez um almocinho esperto...strogonoff de carne., salada, arroz e tutu. Tudo muito gostoso. Queria ter ficado no sofá me esbaldando mas lembrei q meu quarto tava há um mês sem ver arrumação. Criei coragem, sai do sofá, coloquei o cd da Madonna - Ray of Ligth - e fui organizar a zona.

*o carinha da barraca disse q posso mudar o bojo..lembrar de comprar de várias cores.


2 Comentários:

Blogger Pee disse...

reuniões em sua casa são sempre bem vindas !!!!
dançando lambada ó
dançando lambada lá
dançando lambada
beeeijos

3:26 PM  
Blogger Fapemig disse...

Gente, quem não podia dormir sem beijar na boca?

8:56 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial