29.6.05

VHS agora é artigo de luxo..10 reais uma fitinha???

Não sei se vou ao cine ou encontro os amigos...na dúvida minha cama quentinha me espera lá em casa.

Nós observamos e estamos sempre presentes
Na época da facul eu lia com minhas amigas livros da Anne Rice. Aquela autora que adora vampiros e bruxas de New Orleans. Meus personagens preferidos eram as bruxas protagonistas dos livros "A hora das bruxas I e II", "Lasher" e "Taltos". Eu simplesmente os amava e devorei os 4 títulos em pouquíssimo tempo. Hoje eu não me apaixono mais por personagens...bah!

Moda é tudo que me arde!
Dez anos de SPFW e eu não fui conferir as coleções. Mas estou acompanhando tudo pela internet assim como a Constanza uauauau. Parece meio repetitivo o que vi no primeiro dia. Lógico que o desfile repleto de homens bonitos do Ricardo Almeida serviu pra uma coisa, no Brasil não só as mulheres são bonitas mas os rapazes tb estão com tudo. Os que mais gostei foram Fábio Assunção (o mais lindo), Raul Cortês (sempre galã) e o J.R. Duran (vcs viram o estilo do cara!) Outros ali eu eliminava...hahahaha tipo Otávio Mesquita e Paulinho Vilhena. Mas vamos falar de roupa, nada novo em se tratando de roupas, um visual leve pro verão, gostei muito dos tons rosa com cinza, muito chique.

Outra marca q gostei foi o Alê Herchcovith, sempre arrasa. Adorei o jeito que ele colocou as modelos - os cabelos todos de trancinhas - tipo Mili Vanille. Suas roupas são coloridas e cheias de formas...uma coisa louca tipo anos 80??? Não consegui decifrar ainda...acho q tenho q me informar mais, gostei.

Como adoro biquinis fui logo conferir a Cia Marítima, gostei da idéia de misturar as estampas, a parte de cima diferente da de baixo, isso as brasileiras já fazem muito, mas agora a marca reforçou esta mania. Pode fazer sem medo. As modelos com um bronzeado de dar inveja, umas até irreconhecíveis. Lindo!

Depois comento mais...




3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

O Fábio estava lindíssimo mesmo!!!

5:06 PM  
Anonymous Anônimo disse...

While reading this I was reminded of club lexus you should stop by.

8:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

To read more about gm saturn follow that link

2:40 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial