5.7.05

Hoje eu tive uma leve discussão que me deixou arrasada. O motivo todo foi a monografia de fim de curso - a bendita revista de moda. A briga foi com o Rafa, o editor de arte. Por isso que falam que o editor de texto sempre briga com o editor de arte...é eles não se entendem mesmo...cada um pensa de um jeito. Mas a briguinha me deixou muito pra baixo e eu voltei a ter aquela sensação horrível que aparece qd não consigo ter controle sobre minha raiva interior. Eu queria ligar pra ele, xingar, brigar, se pudesse dava um soco na cara dele. Ouvi coisas que não queria, deixei de falar outras tantas que minha educação não permitia, sufoquei o choro e deixei passar. Sei que não precisava de tudo isso mas agora já tah feito. O jeito é tentar conversar, sacudir a poeira e ir em frente. E tudo isso porque tenho muita diponibilidade e responsabilidade com os meus projetos e quero que todo mundo tenha um mínimo de compromisso com as coisas. Mas uma coisa eu sei: não vou sossegar enquanto o projeto não estiver terminado da maneira que foi idealizado, lindo e perfeito.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Isso!!!

9:09 PM  
Blogger rbe disse...

respira fran, e conta até dez...

1:21 AM  
Blogger Fapemig disse...

Salve TPM!

7:09 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Os meus posts de raiva sempre são os mais comentados. Vcs estão me incentivando a ter mais ataques de TPM?

9:58 AM  
Blogger Pee disse...

Fran Boêsa!
2 coisas:
1 - nao tenho dúvidas que a revista será um sucesso.
2 - pronto comentei no seu blog

beijos
Pi

3:21 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial