12.7.05

Ser solidário é uma coisa maravilhosa! Simplesmente pq o pouco que você dá é muito pra pessoa que recebe e no final quando a pessoa te agradece com lágrimas nos olhos a gente se desmancha.

Essas duas últimas semanas eu não to bem...estou brigando até com o vento. Deus dai-me paciência. Amém.

Saudades da minha veia jornalística

Uma das coisas que mais gosto no jornalismo e ir atrás dos acontecimentos e presencia-los no momento exato quando eles acontecem. Infelizmente depois que se abre um escritório as coisas mudam um pouco, e você passa a ver os acontecimentos pela tela do seu computador. Não que eu esteja reclamando, de jeito nenhum, mas bateu aquela saudade das coberturas que fazia pra Rádio FM Lagoinha. Sobrava sempre as manifestações de rua, passeatas, greves e aquelas reivindicações que a classe operária adora fazer. Acho que foi de tanto a minha mãe rezar e pedir “minha filha fica sentadinha atrás do computador, escrevendo, não vai pra rua correr atrás de bandido, polícia, rebelião”. É mãe, Deus te ouviu.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial