4.7.05

Hoje é segunda e o tédio já tomou conta de tudo...será porque? No mínimo, é porque nada de novo aconteceu, ou porque tudo aconteceu, e eu não prestei atenção nos acontecimentos ao meu redor.

Mova-se
Preciso aumentar o horário da minha agenda e inserir atividades físicas urgentemente. Meu corpo dói em vários pontos, parece que fui espancada a noite. E não é pq fiz esforço mas é pq fico o dia todo sentada na frente do computador e só levanto pra ir ao banheiro ou pegar água.

Gravei um cd só com musiquinhas legais - The best of UWEBA! - tem de tudo um pouco...Macy Gray, Beach Boys, Pink Martini, Belô Veloso, Coldplay, Belle and Sebastian, Dido e várias outras que adoro.

"Mary Jo, sitting alone
Drinking tea, she just got home
She wants, I don't know what you want
Mary Jo, living alone
Drinking gin with the telly on " Belle and Sebastian


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial