23.8.05

E viva a mostarda do Mc´Donalds

Comer aqueles sachecinhos de mostarda é uma coisa que me alivia a tensão da TPM. Tô precisando de um monte deles!!!

Outra coisa é comer muito chocolate. Por isso abri meu ovo que tava guardado desde a Páscoa. Sabia que ia precisar num momento de urgência como esse.

Novela da vida real Se eu visse meu marido com uma amante muito mais nova eu tb falaria: Atropela! Atropela!

De repente é amor é o melhor filme dos últimos tempos, corrigindo, a melhor comédia romântica dos últimos tempos. E a trilha empata com a de "4 Casamentos e um funeral" e "O casamento do meu melhor amigo". Você torce pelo casal o tempo todo, sonha em ter uma relação igaul a dos dois, se conhecer por acaso numa viagem, manter contato de anos em anos, de repente se ver apaixonada, descobrir que ela é a pessoa da sua vida. Baby, please don´t go! E eu chorei..

As roupas de academia pularam do armário! Elas não fugiram mas me levaram a acordar cedo e malhar! Algo de estranho está acontecendo comigo!!!!


1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Amiga, você sempre chora. Nesse não seria diferente, né. Mas o filme é muito bacana mesmo.

6:24 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial