30.8.05

Hoje eu to numa de canção de amor

“I never understood before
I never knew what love was for
My heart was broke my head was sore
What a feeling”

***********************

“Quando a lua tentar me encontrar
Diga a ela que eu me perdi
Na neblina que cobre o mar
Mas me deixa te ver partir
Um instante, um olhar
Vi o sol acordar
Por detrás do seu sorriso
Me fazendo lembrar”

***********************

“Meu amor a se eu pudesse de abraçar agora”

*********************

Maria Rita vai gravar Chico Buarque e Jorge Drexler no seu novo cd, não vai ter como não gostar...

As baixinhas também amam!!!

Ultimamente tenho tido umas crises de altura, sabe? A crise começou depois que um cara que eu conheci me chamou de baixinha e logo depois eu o vi com uma mulher mais alta, ai eu me senti péééssima.... Mas eis que uma baixinha aparece desbancando todas as mulheres altas ao seu redor e é escolhida a mais sexy do Brasil: Cleo Pires! Ela é do meu tamanho e, detalhe, mais gorda que eu e arrasa no papel da Lourdinha da novela. A sua Lolita vai entrar pra história da dramaturgia brasileira, ela está desbancando até a linda, alta e magra Cristiane Torloni! Não estou me comparando a ela, claro, mas juro que me senti melhor por saber que os homens também amam as baixinhas.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Fran, mas é lógico que as baixinhas são uma graça! Apesar de desgastado tem um anexim que diz assim: Dentro dos pequenos frascos estão os melhores perfumes...
Adoro baixinhas;Eu tenho 1.86m e a minha companheira tem 1.49m....
Guarde meu carinho.
Miguel.

8:11 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial