25.8.05

Post

Estou escrevendo no Word e depois passando pro blog. Meu provedor está dando pau há vários dias...eu já tinha comentado com todo mundo mais ninguém notou. Até que eles perceberam q também não estavam recebendo emails...hehehe. Quando acontece com eles a história muda.

Erro de comunicação Às vezes noto que as pessoas olham pra mim e me vêem bem diferente do que eu sou, ou do que me proponho a ser..isso me irrita profundamente.

Revista 3x4

A orientadora da revsita disse que foi um prazer trabalhar comigo, fiquei super lisonjeada. É bom quando as pessoas reconhecem seu trabalho. Sei que me esforcei muito e me dediquei ao projeto, tudo por amor a Moda. Sou daquelas que se me proponho a fazer uma coisa vou a fundo e não gosto que saia de qualquer maneira. Às vezes as pessoas que estão ao nosso lado não levam tudo tão a sério. Isso sim é triste. Mas valeu cada minuto de dedicação, as reuniões no fim de semana, as horas de pesquisa, cada discussão e briguinha.

Hoje a revista fica pronta, se a coordenadora liberar hoje mesmo vai pra gráfica. Agora, já no fim, nem quero saber mais, perdeu a graça. No fundo acho que não sou daquelas mães que lambem a cria, eu largo ela pra lá assim que acaba, par mim o feito já não é mais meu é de todos.


3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cosette,

Amanhã é Ô DIA!!!! Algo se encerra para começar outro... hohoho

Beijos, até amiga

4:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

PDA Essentials Raves About Moblogging with SplashBlog
PDA Essentials, one of the top European magazines devoted to handheld computing technologies, has published a review of SplashData's SplashBlog-hailing it as "the perfect way to share your thoughts and pictures ...
dw
car insurance detroit site.

5:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eta, Anônimo....
Beijo, Fran.
Miguel

2:37 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial