4.8.05

Essa é pra Marci

Amiga essas minhas atitudes loucas só me fazem ver que eu estou voltando ao normal...

Influências

Sou uma pessoa totalmente influnciável. Veja por exemplo meu gosto musical. Tô adorando Ludov, Pato Fu, Jorge Drexler e outras coisas tudo por culpa da Cathy e do Hely. Eles começam a ouvir na UWEBA e eu logo entro na onda...

Improvise sobre o caos

Sou completamente desorganizada. Eu tento organizar as coisas no meu quarto mas isso só me tira do sério principalmente quando vou procurar alguma coisa. Como alguém pode achar que guardou o diploma e o histórico escolar numa pasta no armário e na verdade eles estavam jogados no revisteiro junto com as várias Vogues, Simples e contas a pagar.. Ainda bem que meu anjo sabe muito bem onde eu larguei as coisas e me dá um help.

Se tudo der certo semana que vem sou a nova aluna da UFMG. Uhu!


"Se acostumou sem querer
Ao salto alto
Salário baixo, à vida dura
E até ficar sem tv
É bom pra você
Televisão ninguém mais atura"
Vida diet - Pato Fu
 

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Normal? Sei, sei... e amanhã, o que será, Fred?

5:57 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial