2.8.05

Expô de Matipó

O que dizer? Acho q não me divertia em Matipó daquele jeito há muito tempo. Foi muito bom os meninos terem ido, eles me fizeram olhar a cidade de outra maneira. Matipó é legal!!! Só de lembrar as cenas hilárias q nós protagonizamos eu caio na gargalhada...

Vou comentar os melhores momentos:

Domingo à tarde: uma programação intensa com direito a passeio no sítio, vista da Serrinha, almoço super caprichado da mãezona, motocross, pingas e cervejas, a Katita bêbada, baile funk-rock-sertanejo no meio da avenida e pra fechar show do Marlon e Maicon.

Show do Biquini Cavadão regado a marguerita e flamejante na sexta-feira, viva a tequila!!!

Encontro de primos e amigos na cozinha ...bom demais rever aquelas pessoas sumidas da sua vida mas presentes no seu coração. Relembrar a infância é muito bom, melhor ainda é saber q de alguma maneira vc fez parte da vida de algumas pessoas e que elas tb sabem q vc foi importante.

O momento revelação: a minha irmã dizendo pra todo mundo que era para eu ter nascido homem e chamado Frederico.

Hely de chapéu de cowboy todos os dias ....e eu e Pierre querendo esconder o nosso mas não dava.

Fotos, fotos e mais fotos...

Foram tantas emoções, mas tantas, que eu já estou morrendo de saudades!

3 Comentários:

Blogger Pee disse...

Framboesa,
Quem tem que agradecer pelo final de semana tudo de bom somos nós. Seus pais são uns fofos, Fernanda Lídia tudo de bom, Katita super engraçada, primos e vizinhos, ótimas companhias...enfim Matipó é um delícia e agora que aprendemos o caminho, vamos voltar sempre !
Beijos Fred.
Pierre

9:35 AM  
Blogger Fapemig disse...

Salve Matipó!

1:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Opa. Vcs por aqui?

2:56 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial