9.9.05

Frase do dia:

"fogo ladeira acima, água ladeira abaixo, e mulher com vontade de dar, ninguém segura" - Xico Sá

Amei!!!! hehehe

Achei um blog a minha cara www.invejadegato.blogger.com.br. Quem escreve é a Antônia, ela é co-autora de A lua me disse junto com o Miguel Falabella e a Maria Carmem Barbosa. Tah adicionado.

Hoje tem Portela e eu tenho vários motivos pra sorrir e curtir a vida, mas memso assim tô com medo dos meus sentimentos. Pq a gente às vezes se sente tão frágil e inseguro.

Li no meu horóscopo que Marte e Jupiter estão detonando a autoconfiança dos librianos.

A revista ficou pronta, mesmo impressa no formato errado. Agora eu lambi a cria.





3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Marte está detonando...

Qualquer amor
Me satisfaz
Qualquer calor
Qualquer rapaz
Qualquer favor
E só chamar
Pousar a mão

Qualquer lugar
Qualquer verão
E só chamar
É tudo, é do primeiro

Qualquer hora, qualquer cheiro
Qualquer boca, qualquer peito
Qualquer jeito de prazer
Qualquer prazer é pouco
Qualquer éter, qualquer louco
Que o meu corpo de criança
Não se cansa de querer

Qualquer amor
Eu corro atrás
Qualquer calor
Eu quero mais
Qualquer amor
Qual nada
Chico Buaque e Hime)

Nos encontramos na Portela.
Beijos

7:52 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Êita!!! Mulher com vontade de dá?
As pessoas se comportaram...

6:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Fran
Ai ai hein!
Miguel.

4:23 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial