19.9.05

Jogo de futebol ou como eu descobri que sou canhota de perna!

Tudo começou quando fomos ver nossos amigos num campeonato de futebol, ai a Vivian teve a brilhante idéia de montar um time feminino já que ela também participava do campeonato do 36. Eis que um dia no buteco o pessoal monta o time e me colaca no meio. Logo eu, aquela pessoa sedentária que detesta esportes. As meninas marcaram dois jogos e eu consegui matar os dois com algumas desculpas esfarrapadas, mas no de sábado passado não teve jeito...se eu não comparecesse em campo as meninas iam me matar. Lá fui eu, roupa de ginástica pq calção, chuteira e camisa de time é muito pra minha pessoa, as meninas todas uniformizadas e eu me sentidno um peixe fora d´água. Chega nossa hora de entrar em campo. Com o time desfalcado a técnica decide ter apenas treinos, começa a treino.. 3 voltas no campo, alongamento, aquecimento, comecei a empolgar! Lá pelas tantas começamos a treinar chutes e de repente a treinadora pára tudo e diz que EU SOU CANHOTA DE PERNA! E eu achando que aos 24 anos (quase 25) eu não teria mas nenhuma revelação bombástica e eis que aparece essa... em pleno campo de futebol...a vida é mesmo cheia de surpresas.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Seguuuuura Mané... !!! Garrincha cha chá...!

6:58 PM  
Blogger rbe disse...

fran, tu és polivalente minha querida! bjinhos

1:17 PM  
Blogger Fapemig disse...

ninguém segura essa mulher. tah a própria suzana werner!

8:04 AM  
Blogger Fran Dornelas disse...

vc está me chamando de Maria chuteira?

9:07 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial