13.9.05

"Ando tão a flor da pele que até beijo de novela me faz chorar".

Conheçam e divulguem o trabalho interessante da Ong Biotrópicos. É bom saber saber que existem pessoas cuidando do meio ambiente, dos animais, da fauna e da flora. Pessoas preocupadas em preservar o que o homem não sabe dar valor. Isso tudo é pra dizer que foi a UWEBA! q fez este site tão legal!!!

Muito Feliz!

Esses dias deixei esta mensagem no nick do msn: super feliz! Várias pessoas vieram me perguntar o motivo de tanta alegria, na verdade não tinha motivo específico, mas percebi q elas queriam uma resposta do tipo estou super apaixonada, to amando, ganhei na mega sena etc...
Será que a gente não pode ficar feliz apenas pra celebrar as pequenas coisas da vida. Eu tô feliz pelas conquistas que venho conseguindo, por poder fazer um trabalho legal, por saber que minha família me ama, pela minha irmã que vai se casar com o homem bacana, por ter amigos tão especiais que sempre querem meu bem, por conseguir fazer toda a série de abdominais na academia, por ver esses resultados refletindo no meu corpo de maneira espantosa, por ainda ter forças para sonhar...

E o inferno astral lálálá...vai catar coquinhos!

"Eu to dançando com a vida, de rosto colado, num abraço apertado"

1 Comentários:

Blogger Fapemig disse...

olha o quincas na área aih gente!

8:44 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial