20.9.05

O casamento da minha irmã

Ela me ligou meio chapada de vinho e disse que tinha ido, ela e o namorado, no quarto do meu pai e feito o pedido de casamento sem a presença física da minha mãe...assim ela ficou noiva. Depois no meio de uma conversa informal ela diz que marcou a data do casamento: 31 de março. Adoro como a minha irmã me conta as novidades da vida dela, assim dá pra ter uma noção de como a minha família é, melhor falar as coisas sem fazer muito estardalhaço. Então é isso, daqui há alguns meses serei a única filha solteira dos meus pais, talvez minha vida mude, talvez nem tanto, espero que não.

1 Comentários:

Blogger Fapemig disse...

se seu odécio e dona mariluzia precisarem de um filho solteiro, eu to na área...

8:01 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial