26.9.05

"Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos... isto é equilíbrio." Chico Buarque


Já tentei me convencer de que é só uma fase que estou passando, mas não, é um processo de mudança interna, busca por algo que não tenho no momento. Fiz o teste e descobri que estou levemente feliz. O que isso quer dizer? Ah sei não. Tem dias que não quero pensar, apenas viver. Já dizia Kathe Hepburn "felicidade é ter boa saúde e péssima memória".

#filmes

Assisti vários filmes no fim de semana. "Kill Bill" foi uma surpresa, não sei porque demorei tanto pra ver já que adooooror Quentin Tarantino. A trilha também é uma boa pedida, daquelas boas pra se ouvir no banheiro. Depois revi "Tempo de recomeçar" não tem como não lembrar do Fi nesse filme, o personagem Sam é a cara dele, até as caras que ele faz são idênticas. Bateu uma saudade daquelas...às vezes não é bom lembrar, pra variar chorei e muito. No domingo vi "Alex & Ema", muito ruim, a história é boa mas o roteiro é falho. Falta agora ver "As horas", mas acho que não estou preparada, é muita depressão pra um filme só.

#uweba!
Eu acho bandeiro essencial! Toda banda tem que ter um bandeiro, mesmo o som não saindo a pessoa que toca tem a sensação de que está fazendo maior barulho.


#fim de semana
Coisas que odeio: lavar roupa, descobrir que depois de lavada a roupa precisa ser passada, faxina na sexta, contas a pagar, não ter grana pra comprar aquele vestidinho lindo pro meu niver, não ter as pessoas que amo sempre por perto, pessoas sem conteúdo, fazer coisas pra agradar os outros.

Coisas que amo: cozinhar pra alguém quando tô feliz, saborear a comida e descobrir q não perdi a mão, ginástica, ver filmes e filmes, me arrumar pra sair, ver vitrines mesmo sem poder comprar nada, observar, o primeiro gole do chopp, rir até a barriga doer, a companhia dos meus amigos, dormir tranquilamente, imaginar situações engraçadas.






0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial