10.3.06

Ahhh esqueci de comentar...

Manhã churrasquete na casa da Marci, vai bombar, a galera confirmou, eu vou, marci vai, o povo de matipó tb, os meninos idem, falta agora os vips confirmarem... Paula vai ajudar nas compras, Cadu gravou cd com as melhores do verão, eu prometi que vai ter mojitos (não vai ser igual o de Cathy mas...). Festa sempre é bom, falta agora São Pedro prometer q não vai chover, mas psicina é bom de qualquer jeito.

To super motorista, ainda não atropelei ninguém mas já furei um cruzamento kkkk. A instrutora deve achar q eu sou louca, espero q o pessoal do Detran colabore.


Semana de decisões

Fernanda fechou bifê e últimos detalhes do casamento. Convite ficou lindo, realmente o Hely tem bom gosto e muito talento, já estamos recebendo propostas. Nunca pensei q ficaria tão feliz com o casamento da minha irmã mais velha, é bom ver as pessoas realizando seus sonhos, é algo mágico e lindo. Família e amigos reunidos...será tudo lindo!

Muitas coisas estão acontecendo. O turbilhão veio com força total, remexendo em tudo, muitas mudanças, decisões mas vamos confiante q tudo vai dar certo. Muito bom saber q as coisas estão no meu poder novamente...e só cabe a mim ser feliz.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial