3.4.06

Estou na fase de devorar livros...então em 3 dias eu li "O diabo veste Prada" e meu sonho de um dia trabalhar na Vogue se esvaiu. Fiquei com tanta dó da garota q no final qd ela se saiu bem eu quase tive um troço. Eu pulava de alegria...tadinha ela sofreu muuuuuito! Na verdade, acho q metade do livro é ficção mas no mundo da moda pode-se tudo. Tem momentos que eu me identifiquei com a personagem, outros eu notei umcerto que de A.M na personagem da Miranda prestley. São muito parecidas....e olha q uma é de NY e a outra alguém muito famoso do jornalismo mineiro.... Acho q o título de EDITORA DE MODA deve pesar pra uma pessoa normal. Vc de3ve ter q escolher ou é gente boa, ou trabalha com moda. Será q todos desse meio necessariamente precisam ser superiores e arrogantes? Definitivamente não. Eu sei q meu tipo não encaixa às vezes no povo da moda. Eu gosto de sair com amigos, sou um pouco desleixada na maneira de vestir, vou a butecos e o povo da moda não, eles são fashion, curtem clubes privês e etc. Mas estamos ai para quebar barreiras e romper com os tabus, né mes.....

Agora estou lendo "Quase Tudo" da Danuza Leão. Que mulher...to passada com a maneira q ela conduziu sua vida, que viveu, como sofreu por amor e como tb lutou por aqueles q ela achava q valeria a pena. foi uma pessoa q realmente soube viver a vida, apesar das tristezas, da falta de grana e das perdas. Nem tudo são flores e glórias sempre...tem q sofrer, lutar e sangrar um pouco...faz parte da vida. Amanhã quero vê-la no Sempre um Papo. Quero conhecer essa figura de perto! Ela foi a primeira modelo brasileira a desfilar no exterior e viveu em Paris aos 18 anos. Coisas q qlq um gostaria de ter passado.

Marci, Madá, ET e etc....................
Faça me o favor e volte a comentar no blog!

Hj eu to dodoi..muita gripe e dor de garganta...ai eu quero minha mãe!!!! Atchim!!!!!!!!!!!!!!!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Hm... Estou cá pensando com meus botões, e me ocorreu uma coisa: A moda pra vc é trabalho ou estilo de vida? Se for trabalho, ótimo; vc ama seu trabalho e pode conseguir lidar com as arrogâncias até de forma bem-humorada (e sei que vc é capaz disso). Agora, se for estilo de vida, aí (acredito eu, pelo que vc disse) vc vai mesmo revolucionar o mundo da moda ;)

1:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Gosto nesse livro, especialmente da parte da chuva: pessoas que se molham e outras que usam guarda-chuva. Beijos

10:09 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial