29.3.06

Acabou o BBB e eu fiquei até tarde pra ver o q já estava confirmado, o povo sempre apóia os pobrinhos. Não q eu não ache q a Mara seja merecedora, mas torci de verdade para a Mariana. Em todo o caso a Mari consegue grana posando nua e tal, o Rafa pode se tornar humorista e a Mara coitada, só ia conseguir mesmo uma ponta como faxineira. Foi paia o Bial forçar a Mari a responder se o Saullo continua sendo o homem mais bonito da casa...tadinho do Rafa. Mas aquela mega homenagem ao Bial brega tb. Meu livro tava bem melhor.

È estranho lidar com as pessoas...estes dias aprendi muito com gente q nunca tinha visto na vida, porém com a convivência descobrimos afinidades. Todas as meninas do Bureau adoram coxinha da Boca do Forno, então eu como e não engordo sozinha.

Por falar em engordar, todas aquelas dores que senti com as aplicações de chá verde na barriga não adiantaram nadinha. Foi só desleixar um pouco que a comida estacionou na barriga. E dale pneuzinhos sobrando na calça, aparecendo nas blusas...aiiiii eu quero uma lipo!! Não eu não quero uma lipo, quero voltar a malhar, exercitar, mas não tenho tempo e todas as academias próxima ao trabalho são caríssimas. Minha única solução será fechar a boca.


Marci a música é do Alexandre Peixe, um cara novo da Bahia.

Se alguém souber qual é a música q toca no fim da novela Belíssima por favor me avisa, adoro...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial