20.4.06

A semana que vem vai correr e quando eu olhar já vai ser sexta e eu estarei levando as alianças da minha irmã. to morrendo de medo, sonho q tropeço no vestido, no tapete vermelho etc...sonhos afinal! Mas acho q no fim dará tudo certo. Meus amigos estarão em matipó e tudo será uma festa maravilhosa.

Minha vida tah corrida, run forrest, run. mas não poderia estar melhor. A cada dia uma coisa nova, muitas surpresas. O melhor que estou mantendo a calma, não to viajando muito nem imaginando elefantes brancos. Tudo é mais simples quando vc coloca na sua cabeça que nada acontece por acaso.

É, morena, tá tudo bem sereno
é quem tem a paz de estar em paz com deus
pode rir agora que o fio da maldade se enrola
pra nós todo amor do mundo
pra eles o outro lado
eu digo malmequer
ninguém escapa ao peso de viver assim: ser assim
eu não, prefiro assim com você, juntinho
sem caber de imaginar
até o fim raiar
Los Hermanos

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ei, Fran, que legal!!! Parabéns para sua irmã.
Saudades. beijos

11:02 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Andou fazendo o que não deve, né?!!!

4:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Rs, a gente sempre fica ansiosa em momentos assim... se vc está sonhando que tropeça no vestido no dia do casamento da Fernanda, imagina o que vc vai sonhar quando for o seu casamento, hehehe. Eu, particularmente, não sonhei absolutamente nada nas vésperas do meu casamento; pra falar a verdade eu tinha tanta coisa pra fazer que nem dormir eu dormi direito - maquiagem de casamento também serve pra esconder olheiras, ;o). E, com certeza, tudo dará certo no final. E a festa vai acabar antes que você ache que já aproveitou bastante, rs. Como não estarei em Matipó, não vou nem ter oportunidade de ser penetra, kkkkkkkkkk; mas desejo pra sua irmã que ela seja tão feliz no casamento quanto sempre sonhou - todas nós sonhamos.

12:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

valeu! espero aproveitar a festa bastante...

2:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

"pois é, não deu
deixa assim, como está, sereno
pois é de deus tudo aquilo que não se pode ver
e ao amanhã a gente não diz
e ao coração que teima em bater".

Eu deveria ter dito isso, ontem. Desculpe-me. A gente se vê amanhã aí,Matipó

3:40 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial