16.1.07

Está cada dia mais complicado entrar nesse blogger. O Google compra e o inves de facilitar atrapalha a nossa vida.

Pois então, ano novo cheio d eresoluções. Deixei a preguiça de lado e vou começar juntos academia e cursinho pra concurso público. A vida de jornalista não é fácil...e dona de empresa ta pior ainda hahahaha. To pensando em arrumar um trabalho temporário, tipo faxineira em Londres ou garçonete em Paris. Alguém me emprega??? Enquanto isso, já estou pensando no carnaval.."to me guardando pra quando o carnaval chegar". To louca pra viajar, curtir o carnaval. Como diz uma amiga a gente ta ficando velha e este pode ser o último. Mas é ums aco isso, parece q na vida tem hora e tempo pra fazer as coisas. Outro dia tava lendo uma matéria sobre mudanças, revista Vida Simples, sempre nos ajuda. E a matéria falava de como vc pode mudar a vida, não adianta colocar eu "pretendo", ou eu "gostaria" tem que ser EU QUERO!
E já esou treinando coisas novas na minha vida, por exemplo, a paciência. Eu quero ser paciente com tudo! Algo que eu nunca tive porque sou ansiosa ao cubo, agora eu consigo ter. Por exemplo, o Carlos ta lá na montanha...faz 6 dias q não tenho notícias..mas tudo bem..to tranquila demais. è estranho porque vc pensa que pode não ver mais a pessoa...q pode aocntecer qlq coisa. Ai Deus me livre..mas tem hora que penso cada coisa e não queria mais pensar!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

kakkakak... "tudo bem, tô tranquila de mais"??? Jesuissss!!! isso aí, amiga. Estou orgulhosa de você... kakkaka

Beijos

2:05 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial