16.1.07

FASHION RIO

O Fashion Rio começou dia 14, abrindo a temporada de moda brasileira.
O primeiro desfile foi do Walter Rodrigues. Todas as editoras de moda comentaram a semelhança do cabelo das modelos com o filme Star Wars. Ele buscou influencia do oriental e dos maias, mistura inusitada, mas que gerou algo moderno e futurista. Mas foi lindo o desfile e as roupas maravilhosas! Aprovei muito as meias grossas...é a melhor opção pra quem gosta de usar saias no inverno.
E uma notícia boa já mostrada nos desfiles internacionais: o preto está com tudo.
No 2º dia de desfiles começou a aparecer as malhas e vestidos/blusas..aqueles cutinhos que podem ser usados com legging. O cinza é a cor da moda no inverno. É o preto e cinza disputando o primeiro lugar.
O principal desfile foi o da Mara Mac que fez uma moda urbaníssima. Ela simplesmente montou um engarrafamento na passarela com modelos em cima dos carros e tudo mais. O cinza prevaleceu..de novo as leggins e malhas.
Já a Animale, que faz uma moda femme fatale, prevaleceram os curtos. Para o inverno mais rigoroso a marca sugeriu os mantôs...mas me esplica se alguém ousaria sair de short curtíssimo e mantô por cima?!? Mas a moda pega e todo mundo vai er uma peça cinza..anotem!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial