25.1.07

Em clima de música mineira...hj tem inauguração do Music Hall, nova casa de shows de Bh. E esta música tem tudo a ver com o clima.

Contra o Tempo
Vander Lee

Corro contra o tempo pra te ver
Eu vivo louco por querer você
Morro de saudade, a culpa é sua
Bares ruas estradas desertos luas
Que atravesso em noites nuas
Só me levam pra onde está você
O vento que sopra meu rosto cega
Só o seu calor me leva
Numa estrela pra lembrança sua
O que sou, onde vou, tudo em vão...
Tempo de silêncio e solidão
O mundo gira sempre em seu sentido
Tem a cor do seu vestido azul
Todo atalho finda em seu sorriso nu
Na madrugada uma balada soul
Um som assim meio que rock in roll
Só me serve pra lembrar você
Qualquer canção que eu faça tem sua cara
Rima rica, jóia raraTempestade louca no Saara.
O que sou, onde vou, tudo em vão...
Tempo de silêncio e solidão

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Sobre cursos e a alma feminina: Sim, concordo comletamente, alguns cursos acabam com a alma feminina, e até hoje ainda espero que algum dos meus antigos colegas me chame de "cara" na rua. Argh. Pior que isso é que no fds o marídeo e eu lemos trechos de "Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus" e em vários momentos percebemos que estamos com sexos trocados, só falta ele ficar em casa cuidando das crianças e eu indo trabalhar no meio dos peões. Argh². E é por isso mesmo que estou tão feliz por ir prum curso bem "mulherzinha". Não tenho medo de mudar o curso da minha vida se o atual não me agrada. Agora vou viver no meio da mulherada. Argh³. Ainda bem que já sou casada.
PS. Meu marido faz escalada, ama de paixão o esporte. Quer me levar um dia, mas vc se lembra da desproporção dos meus quadris? Não vai dar certo. ;)

1:52 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oi, cosette!
cheguei por acaso no seu blog (procurando coisas de moda...) e me identifiquei bastante com as coisas que vc escreve... principalmente essa parte das mudanças, de querer algo mais - concurso público eu não quero (ainda), mas estou num momento bem "extreme makeover" da minha carreira. talvez não tão extreme, mas sou arquiteta com sérias intenções de me bandear pro lado do design, em particular design de moda, pra mexer com cores, ilustrações e estamparia. Ok, por que estou dizendo tudo isso? porque vc disse que trabalha pra Maria Bonita Extra... (imagino que como assessora de imprensa, não sei) mas vc não poderia me dar umas dicazinhas de como entrar nesse mundo??? a gente não poderia ter um papinho virtual via email?

abraços,
Fabíola
www.fotolog.com/un_ugly_girl_ (desatualizadíssimo)

11:54 AM  
Anonymous Anônimo disse...

ah, me empolguei e esqueci de dizer: vc escreve muito bem!!! adorei seu blog!

xxfabixx@gmail.com

11:56 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial