22.1.07

Fim de semana agitado

Sexta sai mais cedo pra ir a uma loja de escalada com a Débora..tudo muito legal e lindo mas não entendo desse mundo. O pessoal da UWEBA! estava ensandecido por uma cerveja..e lá fomos pro bar do Gibi mas antes eles deram um pulo no Balaio de gato. Papo vai, cerveja vem e saimos de lá 1h da manhã querendo mais.

Sábado rolou almoço com amigo que não vejo há séculos..esse povo que namora e some e qd termina o bendito namoro vem correndo pros amigos q abandonou. Problema é que sou muito boazinha rsrs. Almoço no Graciliano e horas de papo.

À noite foi despedida do Danilo no samba e dale mais cerveja. o calor estava tanto que fiquei um tempo na portaria vendo o movimento das pessoas. Fui embora antes de todos e chegando em casa fiz uma coisa que detesto: ajoelhei na frente da privada e enfiei o dedo na goela..tudo que queria era tirar aquela cerveja do estomago junto com o sanduíche que eu comi e não desceu bem. Tentei, tentei, mas como tenho pavor a vomitar não consegui e fui dormir (só avisando que eu não tenho Bulimia hehehe).

Domingo acordo de ressaca e fui ver Precisa-se de um amor que goste de cachorros, lindinho demais. Por isso que gosto de comédias românticas. Era dia tb de almoço com a Claudinha, Jana e Cathy. Claudia com barrigão! Já estou doida pra ver a carinha da Estela mas só daqui há 5meses e meio. Eu já imagino ela branca, do cabelo preto e olhos verdes. Comprei um vestidinho lindo par ela..tia babona!

Depois fomos todos ver Babel. Jesus que filme é aquele. Eu fiquei tensa as 2h e meia. Não conseguia nem respirar. O Brad Pitt ta ótimo! Mas no final da vontade de abraçá-lo e consolar o coitado. Os filhos dele tb são lindos. Aquela japonesa podia ter sido cortada..chata. Mas é muito bom e merece o Oscar.

Obs: Juliano (marido de cláudia) quer saber porque eu agora só vejo comédias românticas, sendo que antes só via filme cult. Não sei a resposta mas acho que cansei de sofrer no cinema e dei um tempo. Mas depois eu fui recapitular e lembrei que vi muitos bons filmes este ano e que não tem nada de comédia.. Como tudo são fases..ultimamente eu tô romântica! Me deixa...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial