4.12.02

O pernas na cozinha está mais animado que o meu blog. Por isso tenho escrito mais lá.

Descobri que homens adoram ouvir algumas coisaas das mulheres do tipo: Como você conquista uma mulher assim, e a abandona depois. Depois de passar um fim de semana ultra agitado, agora tô mais tranquila e esperando telefonemas de alguém.

O maquiador internacional que foi ao lançamento da maquiagem da Chanel na Taren é super simpático. David Deibis maquiou todas as dondocas que estavam lá. Te quebra eu quis ir tb. depois fiquei conversando com ele que é venezuelano e não entende dada de português. Foi bom que pratiquei meu espanhol. Ano que vem pretendo retornar às aulas para tirar o diploma superior.

Já comecei com os planos para 2003, ainda estou pensando se começo planejando o ano ou deixo a vida me levar, como canta o Zeca Pagodinho. Só sei que se Deus quiser, eu tiro a minha carteira de habilitação, começo o curso de corte e costura, descubro vários cursos legais aqui em BH e quem sabe mudo pra sampa. Que játá mais que na hora deu resolver esta pendência comigo mesma. Ainda tenho 25 dias para pensar em tudo isso e espero alcançar tudo.

Como Cadu quer a minha lista para o CD aí vai:

- Nora Jones- Do know why
- Adriane...- Amor Perfeito
- fernanda Porto com Dj Patife
Samba da Benção - bebel Gilberto
16 toneladas - Funk Como le Gusta
-Os sambs mais legais. tiro ao Alvaro, Desde que o samba é samba,
- Só sei que vou te amar com a Elis REgina, uma música da roseira tb da Elis Regina e Tom Jobim
Complecated -- Avril lavigne
Game of Love - Santana

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial