27.11.02

Eu minhas amigas de faculdade, claro que ex-estudantes, resolvemos montar um blog. A idéia foi da cathy que adora inventar mas de cara todas toparam. Acho que poucas irão escrever. Só mais eu e Cathy que gostamos deste mundo blogueiro. Agora que o blog pernas na cozinha é legal, isso ele é. A idéia surgiu de um programa que eu, Cathy e Claudinha faziamos na rádio FM Lagoinha. O programa era de bobeiras, a gente falava de tudo, e riamos muito. O melhor de tudo foi que o programa foi todo pensado, esquematizado e nunca foi ao ar. Era apenas brincadeiras.
Mas com estas brincadeiras saíram muitas coisas legais e criamos atrações como o Especial Pato Fu, entrevista do Frei Beto e tudo mais. Juro que um dia ainda conto esta história do Frei Betto em livro. ë a minha predileta de todas que vivi na faculdade e que agora morro de saudade ... e que espero ainda ver cenas dos próximos capítulos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial