5.7.04

Hoje eu quero sair só
(Lenine
)

Se você quer me seguir.
Não é seguro.
Você não quer me trancar
Num quarto escuro.
Ás vezes parece até que a gente deu um nó.
Hoje eu quero sair só...

Você não vai me acertar
Á queima-roupa.
Vem cá, me deixa fugir.
Me beija a boca.
Ás vezes parece até que a gente deu um nó.
Hoje eu quero sair só...

...Não demora eu tô de volta...
Tchau!
Vai ver se eu estou lá na esquina.
Devo estar
Tchau!
Já deu minha hora
E eu não posso ficar.
Tchau!
A lua me chama
Eu tenho que ir pra rua.


Mi vida sin mí

Ontem fui ao cinema e sai de lá em prantos. Fui assistir "Minha vida sem mim". Nem conhecia muito sobre o filme, fui acompanhar uma amiga e são nesses momentos sem esperar nada que a gente tem as melhores surpresas da vida. Desde o início me apaixonei pelo cartaz que já dizia muito. Fui sem muitas expectativas...na metade do filme já não conseguia controlar as lágrimas, chorei e chorei. Mas amei cada personagem e não consegui tirá-los da cabeça. Agora eles já fazem parte de mim. O site do filme tb é lindo, muito completo e com informações super interessantes. Fiquei realmente fascinada e logo que cheguei em casa não conseguia esquecer as cenas. Agora tenho que ir...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial