2.7.04

O que será ser sua sem você
Como será ser nua em noite de luar
Ser aluada, louca
Até você voltar
Pra que
O que será ser só
Quando outro dia amanhecer
Será recomeçar
Será ser livre sem querer
Quem vai secar meu pranto
Eu gosto tanto de você. (Chico Buarque)



Copiei essa música de um blog q eu leio diariamente. reflete bem o que estou sentindo no momento...

Aula de canto

Comecei a fazer aulas de canto com meus amigos da Uweba! No início estava achando que era só pra curtir, mas agora estou achando muito bom. Hj o professor Bruno Gatinho me ajudou a tocar 9ª Sinfônia de Beethoven. Essa é a música clássica que mais adoro... era até poucos meses o toque do meu celular. Fiquei muito emocionada. Acho que vou chorar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial