28.3.05

Hj o dia foi um tédio, passei horas no computador e fiquei com sono e preguiça de pensar coisas novas. Estou precisando de uma injeção de ânimo. Parece que os fatos que ocorreram ontem me deixaram um pouco fora de órbita, tb pudera, passei o fim de semana toda relax e deixei as emoções mais fortes pro domingo, ninguém merece....

O feriado passou tão rápido que nem deu tempo de resolver minhas coisas em Matipó, como ir na costureira, ler o livro que levei pra pesar a bolsa etc. Quase não sai de casa, como sempre faço qd vou lá. Aproveitei pra ver alguns DVDs que comprei pra minha irmã. Todos pitratex, direto do Shopping Oi, mas por incrível que pareça a qualidade tava boa, só dois vou ter que trocar. O da Maria Rita é ótimo, lindas imagens e as músicas então, nem se fala, adorei ela cantando Cara Valente.... o do Skank ao vivo em Outro Preto me fez chorar de raiva, como eu pude perder este show... o do Kid Abelha é legalzinho, já o das Divas é uma sucessão de baranguices, Cher, Shakira, Celine Dion (joguei dinheiro fora). Mas o melhor de todos foi: Menina de Ouro que nem saiu de cartaz e tava lá na banca. Aproveitei e comprei de presente de Páscoa um discman novo! A minha nova mania em casa agora é colocar um cd legal, os fones de ouvido e ficar dançando. Pra queimar calorias é uma maravilha!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial