14.6.05

Uma prova de amor!

Toda segunda-feira é dia do grupo de renovação carismática que o Hely frequenta e ontem eu fui com ele. O pessoal é muito animado, canta, dança, não tem vergonha de mostrar seus sentimentos e principalmente louva a Deus. E ontem eu tava pra baixo, triste com algumas coisas, problemas de família, tipo largada, com várias dúvidas e recebi uma grande prova do amor de Deus. Descobri que Ele gosta mesmo de mim e que eu deveria agradecer mais isso. E que o amor é de graça, a gente não tem que pedir em troca, apenas dar. E tem uma pessoa precisando muito do meu amor e é nele que vou depositar todas as minhas atenções agora.

Fala, que teu servo escuta

Domingo no parque

Passei o dia dos namorados no parque das mangabeiras com os amigos. Foi uma diversão só! Como sempre muitas fotos pra registrar os momentos, teve luta nos bambus igual o Clã das Adagas Voadoras, comidinhas gostosas, muita música, papel na testa e brincadeira de mímica com nomes de filmes. Eu advinhei um nome quase impossível: Pantaleão e as Visitadoras. E olha que a Monica fazendo mímica é um desastre. Depois rolou uma sesão de fotos pra fundar de vez o Clube da Funai com direito a Oca e tudo. E no final da tarde rolou bolinha de sabão e algodão doce. Parecia que eu tinha 12 anos de idade e fui fazer excursão da escola.


Comida di Buteco

E foi a canijiquinha do casa cheia que ganhou o primeiro lugar, logo a canjiquinha que eu não consegui experimentar pq eu cismei que queria o prato com batata frita. O show do Zeca Baleiro foi muito bom mas no final eu cansei... gostei mais da boate ao som de movimento balanço.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial