26.7.05

Filmes da minha vida

Ontem me pediram uma sugestão de filmes. Fico até constrangida com essa pergunta pq cinema é uma paixão na minha vida então qd me fazem esta pergunta não me controlo, esqueço da vida e começo a falar, anota esse, mais esse e a pessoa começa a achar q estou doida. Acho q ninguém perde tempo vendo filmes, com eles a gente só ganha. Só pra não perder a chance vou colocar minhas sugestões de ontem e outros q tb amo!

Grandes Esperanças
Minha vida sem mim
Cova Rasa
Closer
Antes da Chuva
Encontros e Desencontros
Os incompreendidos
As horas
Chegadas e Partidas
Neve sobre os cedros
Antes do amanhecer e Antes do pôr-do-sol
Império do sol
Cidade dos anjos
Sob o céu de Lisboa
Clã das Adagas Voadoras
Herói
Cinderela em Paris
Central do Brasil


***

Ontem
alguém
disse
que você
faz falta
e como faz....

***

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial