19.7.05

Pode cantar pra mim...vou adorar:

Saudades da Preta *** Clube do balanço

Minha preta que sufoco
eu já to ficando louco de saudades
distancia não foi a razão

Não tem jeito, algo não faz mais sentido
o nosso amor é sem defeito
e é também sem solução

O que é que eu faço que zoeira no pedaço
meu barraco ta sem dono
abandono no meu coração

Não existe a possibilidade é nula de eu voltar,
é uma loucura , eu pensar que nunca mais vou te ver

Vou a luta, quem sabe meu santo escuta
e me faça compreender
Que esquecer vai ser difícil, no final de novo inicio
amor é sem direção

Que dilema, meu problema é a saudade dessa preta
musica letra e canção

Nossa vidas pôr instantes foram uma, e num instante o que era um
em mil pedaços se quebrou

Brincadeira, não ta fácil , que estrago
não foi mole , que bagaço, tua luz , minha redenção

É uma pena, você sabe que o tema da minha musica não vai mudar
eu sei que vou te amar pôr toda minha vida

Respirar, ar
o dia vai raiar
Indiferente a toda dor que a gente sente
nos vai restar

Que saudades dessa preta
que saudades da minha preta

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ei, Franzinha! Vou arrumar alguém pra cantar pra vc. Ainda estou convidada pra passear aí? beijos

10:36 AM  
Blogger Fapemig disse...

meu barraco tah sem dono!

8:56 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial