25.7.05

A Orquestra Imperial é tudo de bom e devia voltar mais vezes em BH. Super aprovado...no final só não entendi pq o trompetista chapado não cantou "eu bebo sim e estou vivendo, tem gente que não bebe está morrendo".

Fim de semana

É muito bom saber que mesmo longe as amizades se mantém firmes e fortes. Um bom exemplo disso foi o reencontro com a Mara e o Leo este fim de semana. Ela foi minha amiga de Impressão (época da facu), matamos a saudade, falamos sobre a vida, conversamos sobre várias coisas e sobre nada, saímos pra balada e bebemos. è sempre bom relembrar os velhos tempos...
Já o Leo é amigo de infância, brincavamos juntos nas férias qd ele ia visitar a família dele na minha cidade, nascemos quase no mesmo dia, um amigão mesmo, compartilhamos várias coisas e idéias e é uma prova perfeita de que amizade entre homem e mulher pode existir sim e com muito respeito. Pessoas lindas que são muito importantes na minha vida. Queria que eles morassem pertinho de mim...

Sábado teve um homem na minha cozinha...coisa raríssima e muito interessante. Eles são muito mais metódicos e corretos, receita é seguida a risca, cada detalhe é pensado e nada de trocar ingredientes. O resultado sai uma maravilha. Adorei!

"Quando não dá mais pra bancar a gostosa, que tal ser simplesmente majestosa?"

Pra pensar: Nem sempre podemos ter tudo que a gente quer na vida e principalmente querer que as pessoas nos tratem com o mesmo respeito e atenção que a gente trata.

Satisfação = expectativa - resultado.

Cinema é a maior diversão II
Melhores filmes dos últimos anos: Brilho eterno de uma mente sem lembranças, Magnólia, Tudo sobre minha mãe, Central do Brasil, Herói, As Horas, Moulin Rouge.

Filme ‘da vida’: Uma linda mulher.

Atores com "pujança": Al Paccino, Jeremy Irons, Daniel Day Lewis.

Atrizes de mão cheia: Nicole Kidman, Meryl Streep e Julianne Moore.

O meu musical: Mágico de Oz -"Não existe lugar como nosso lar".

Realizadores com “r” grande: Godard, Truffuat, Win Wenders, Walter Salles e Steven Spilberg.

1 Comentários:

Blogger Fapemig disse...

Quero mais orquestra imperial!
dispenso marku chato ribas!

10:13 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial