16.6.05

Hoje o Gyan esteve aqui no escritório e me mostrou um editorial só com ruivos. Fiquei impressionada e achei tudo lindo. Ai adoro gente ruiva...

Outro dia disse pra Janaina que duas coisas que invejo nas mulheres são: unhas bonitas e cabelos ruivos. Porque? Primeiro porque eu nunca tive unhas bonitas, aos 4 anos eu apertei o dedo no portão do colégio e tive que dar ponto, nunca mais a unha do dedão ficou igual. Acho que foi por isso. Segundo eu não nasci ruiva, mas morena, mas a minha vizinha tinha uma neta que era ruiva e que namorava um rapaz lindo, então fiquei com a imagem deles dois na cabeça. Me perguntava se ele namorava ela poque era ruiva, logo depois ele casou com outra mulher que tb era ruiva....e por ai vai.

Salvador!!!

Nos últimos tempos eu tava ouvindo tanto sobre Salvador e tava louca pra conhecer a cidade e curtir o carnaval do ano que vem, mas eis que surge uma oportunidade e eu vou pr a terra do Axé este fim de semana, muito antes do que esperava. Tudo bem que será só um fim de semana mas será tão lindo!!! Os baianos me aguardem, aquele povo, aquele mar, tenho certeza que muita coisa boa me espera por lá.


Salve, Salvador
Me bato, me quebro tudo por amor
Eu sou do Pelô

1 Comentários:

Blogger monica disse...

fran, quero saber da viagem!!!!


beijo

12:59 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial